[Discussão] Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
2 participantes
Página 1 de 1
[Discussão] Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
Título: Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
Título em Inglês: I've Been Killing Slimes for 300 Years
Autor: Kisetsu Morita
Ilustrador: Benio
Data de Lançamento: 15 de Janeiro de 2017
Sinopse:
The very ordinary company OL (Office Lady), Azusa Aizawa, died from overwork.
For that reason, I decided to live a slow life in a house in the mountains as an immortal witch with the figure of a 17 year old.
The main source of income is to defeat slimes inhabiting the area to acquire magic stones. I sold these at the Guild in the village. Besides that, I made medicinal herbs, became known as “The Witch of the Highlands”, and lived with respect and trust.
However, as a result of continuing to beat slimes for 300 years, the experience values accumulated too much, and I unknowingly became level 99, the world’s strongest witch .
The level 99 witch now works together in the village with her dragon-girl apprentice in moderation, while helping everyone in the village.
Re: [Discussão] Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
Leia sim, é bem divertida e uma leitura bem leve. Não sei por quantas andam a tradução em português, mas a inglês estava pausada até pouco tempo, ainda estão no 40 e pouco.
Eu parei no capítulo 196, tinha parado porque na época tinha só um pouco mais de 200 lançados, resolvi deixar acumular.
Se gostar de slice of life é uma ótima pedida, vou comprar as novels assim que for saindo em inglês pela Yen Press.
Eu parei no capítulo 196, tinha parado porque na época tinha só um pouco mais de 200 lançados, resolvi deixar acumular.
Se gostar de slice of life é uma ótima pedida, vou comprar as novels assim que for saindo em inglês pela Yen Press.
Re: [Discussão] Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
Infelizmente, só consegui encontrar a WN em inglês e tem poucos capítulos. Queria ler a LN. ;-;
A LN sai em inglês o primeiro volume em abril. Cobre mais ou menos os primeiros 40 capítulos da WN.
Mais dois meses até é de boa, mas conhecendo a Yen Press até os próximos volumes vai ser complicado.
Mais dois meses até é de boa, mas conhecendo a Yen Press até os próximos volumes vai ser complicado.
O problema é ter dinheiro para comprar. ;-;
Esse sempre é o problema. Percebi quando vi minha wishlist passando dos 3 mil reais.
Se não tiver condições, só baixar o PDF do volume 1. Se quiser (E se eu lembrar) eu te mando quando sair.
Se não tiver condições, só baixar o PDF do volume 1. Se quiser (E se eu lembrar) eu te mando quando sair.
Eu agradeceria muito.
Conteúdo patrocinado